sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Meus produtos importados...1

Oi meninas...
Já fazia algum tempo que eu queria fazer um post sobre os produtos que troxe de NY, aliás têm alguns que eu comprei em Washington DC.
Bom mas leiam bem, eu disse importados, não disse caros, nem famosos, nada disso.
Meu foco principal era comprar produtos, mas sem perder a cabeça com os valores!
Fiz uma listinha de tudo, e conforme eu ia comprando, ia riscando pra não bancar a louca das compras!
Prometo também que farei um post das roupas e sapatos que trouxe, e de tudo que eu for lembrando.
Começando pela dica...Gente pesquisem antes de comprar, porque a maioria dos produtos tem uma variaçãozinha de uma farmácia para outra...vale á pena pesquisar!
Eu fiz assim, primeiro fui na Sephora, dei uma pesquisada, depois fui nos mercados, e por ultimo na farmácia, e foi ai que comprei a maioria dos produtos. As minhas preferidas foram por ordem de amor, Walgreens, CVS e Duane.




 olha a cara de arteira! kkkkk



Meninas muita coisa eu dei, muita coisa que comprei era presente, mas algumas coisas estavam à mão quando parei para escrever...

Bom pro post não ficar muito longo, vou falando por partes, então hoje vou falar dos produtos de pele certo?
Comprei:
 Base de boa cobertura, mas não aguenta muito o calor não, tende a ficar oleosa. Acabamento luminoso.
Esse pó foi um achado! Ele é ótimo, deixa a pele matificada eu adorei.


Até hoje não entendi se esse produto funciona de verdade...tem uns granulos de pigmento no meio do primer. No fim meninas não tenho um opinião bem formada sobre ele! Não indico não.

 Gente esse CC cream tem um cheirinho delicioso!
Mas vou ser sincera, é uma pasta tão oleosa que não indico. Claro que a pele das americanas é diferente, por isso é meio complicado a gente comprar alguns produtos por lá...Mas eu quis tanto provar o tal CC cream, porque na época ainda não tinha aqui no Bra, que investi. Acho q esse foi o produtinho de pele mais caro q comprei, por volta de $20, mas valeu a experiência!
 Depois disso so comprei um conjunto de pincel e lenço demaquilante.
Maravilhoso por sinal! Tira tudo, tudo mesmo.
Bom por enquanto é so meninas.
Ainda Vem por ai, produtos para olhos, lábios, body splashes, perfumes, roupas, sapatos e acessórios!!!!
Gostaram?
Beijokas.



0 comentários:

A blogueira

A blogueira
Mariana Cristina, 26 anos, de Jacareí (SP). Criei o blog para dividir com vocês minhas experiências. Amo maquiagens, tutoriais, viagens etc. Aproveitem!

Veja também:

Visualizações

Marcadores