sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Meus cachos...

Olá meninas,
quero motrar a linha de produtos que estou atualmente usando para cabelos cacheados.
É a linha Natu Hair da Skafe S.O.S. Comprei o condicionador nutritivo de hidratação profunda a base de manteiga de Karité e Queratina, shampoo nutritivo de hidratação profunda a base de Queratina, creme para pentear restauração a base de Queratina, o silicone, e a manutenção intensiva ativador de cachos a base de manteiga de Karité, vitamina A, e silicone.
Pra mim deu super certo, deixou meu cabelo hiper macio, e com brilho. Sempre tive dificuldade para achar um produto que desse certo para meu cabelo, e esses produtos além de ser bons, são super em conta.
Essa é minha dica para vocês, para mim foi ótimo, espero que para vocês seja também!






Por Priscila Américo.

0 comentários:

A blogueira

A blogueira
Mariana Cristina, 26 anos, de Jacareí (SP). Criei o blog para dividir com vocês minhas experiências. Amo maquiagens, tutoriais, viagens etc. Aproveitem!

Veja também:

Visualizações

Marcadores