sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Dicas para o carnaval...

Oi meninas!
Começa hoje hein!
Confesso que já não sou mais adepta do carnaval, mas já fui, e muito rs!Hoje eu prefiro fugir e me refugiar longe da bagunça (será sinal de velhice?), buscando a calmaria.
Esse ano irei novamente para meu lugar preferido na Serra da Mantiqueira, onde o máximo que ouço são os pássaros e o barulho da cachoeira!
Mas para as meninas que não dispensam a folia, vou falar dasm inhas dicas, de quando eu "pulava".
Meu cabelo sempre foi preso, porque suor e cabelo solto não combinam neh?
Então tem um monte de penteado bacana e simples para os dias de festa.






Outra dica é um calçado confortável né gente, ningém merece passar o carnaval moendo os pés. Procure um chinelo confortável, ou rasteirinha e até mesmo um tênis porque não?


E para as maquiagens...



 E vocês já estão preparadas?
Aproveitem o carnaval com responsabilidade!
Beijokas.




0 comentários:

A blogueira

A blogueira
Mariana Cristina, 26 anos, de Jacareí (SP). Criei o blog para dividir com vocês minhas experiências. Amo maquiagens, tutoriais, viagens etc. Aproveitem!

Veja também:

Visualizações

Marcadores