segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

falando nisso...Unha da semana.

Oi meninas...
Falando em esmalte gel, olha a unha dessa semana...
Não eh esmalte gel, é só Avon mesmo rs.
Vou aproveitar em falar sobre o  "COBERTURA BRILHANTE - RISQUÉ TECHNOLOGY - SECA EM 30 SEGUNDOS".
Que para mim, é excelente! Muitas meninas reprovaram, mas na minha opinião ele é bem bom.
Ajuda muito a secar, mas não adianta pensar que o produto faz milagre sabe? Tem quer ter um pouquinho de paciência... deixa a unha brilhosa sim, eu aprovei, e não fico mais sem! a dica que eu dou, é passar uma camada fina...  pois se ficar muito grosso, tende a deixar a base da unha com aspecto de levantada, de acúmulo de produto.

Eai... aprovam?

Beijokas.








0 comentários:

A blogueira

A blogueira
Mariana Cristina, 26 anos, de Jacareí (SP). Criei o blog para dividir com vocês minhas experiências. Amo maquiagens, tutoriais, viagens etc. Aproveitem!

Veja também:

Visualizações

Marcadores