segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Meu pé, meu querido pé...

Oi meninas!
Hoje vou falar da vocês da maior paixao!
Minhas Melissas.
Em 2011 comecei a trabalhar numa empresa em que exercia cargo de Gerência, então tive que adaptar todo meu guarda roupa para a nova empreitada, levando em conta que sempre fui muito deslexada para roupas, afinal usei farda desde muito cedo. Então de um dia para o outro literalmente, me vi de terninho!
Bom mas sabe quando você não se sente á vontade vestida nesse estilo...era eu!
 Um dia passando em frente a uma loja de surf skate, vi umas melissas por lá, tão lindas, de salto alto... pensei em como ficariam lindas com o meu social "esporte" rs.
Foi nesse dia que comprei minha primeira! Patchuli vermelha linda... Daí para frente são 14 ao todo, e sempre querendo mais!
Não importa se estou de vestido, calça jeans, short, bikine, sempre coloco uma melissa no pé.
Corforto? Depende!
Algumas até não incomodam tanto, outras moem o pé, mas fazer o que se eu amo neh?






Gostaram?
Quem mais ama Melissa?
Beijokas!


2 comentários:

  1. Arrasou Parabéns pelo blog como eu consigo te acompanhar dá dica ai beijão Pimentinha do meu coração

    ResponderExcluir
  2. =) Obrigada Fran. Por enquanto você vai ter que entrar no canal mesmo, mas em breve colocarei um link pra você seguir! bjaum

    ResponderExcluir

A blogueira

A blogueira
Mariana Cristina, 26 anos, de Jacareí (SP). Criei o blog para dividir com vocês minhas experiências. Amo maquiagens, tutoriais, viagens etc. Aproveitem!

Veja também:

Visualizações

Marcadores