sábado, 1 de fevereiro de 2014

Priscila Américo po Priscila Américo...

 Priscila Américo,23 anos, louca pelo meu cabelo, e amante as minha descendência.


  Oi meninas... Hoje vou falar sobre meu cabelo. Meu cabelo é crespo/cacheado 4A(para quem não sabe seu tipo de cabelo vou deixar no final), estou passando pelo que muitas meninas passaram ou estão passando... que é a transição...só q o meu é pouquinho diferente, a maioria das meninas estão tentando tirar a progressiva...ja eu estou tirando permanente afro.. q de qualquer jeito é química... não me arrependo de fazer permanente afro..porque a primeira vez q fiz meus cabelos estavam indefinido de tanto passar alisantes de farmácia e fazer chapinha.. Esperei sai o alisantes (mas cabelo ainda ficou indefinido)... e ai fiz o permanente afro....fiz uns 4 anos ...então assistindo vídeos sobre cabelos afro e lendo , eu resolvi deixar o cabelo totalmente natural, pela ideia de aceitar meu cabelo como ele realmente é e me ver livre de química...porque alisar ou fazer permanente afro é ficar dependente ,sem falar do gasto... Faz 1 ano e dois meses sem química.. Meu cabelo fica diferente por meu cabelo natural é cachos pequenos e o permanente afro deixar os cachos largos... que tem aquele pequeno detalhe do ‘’fator encolhimento’’ meus cabelos estão crescendo mas pelo fato de ser cachos pequenos estão encolhendo muito...molhado no meio das costa e seco no pescoço kkkk...mas estou feliz e amo meu cabelo não vejo a hora dele crescer e ficar no meio das costa(só que seco kkk)...o q tem ajudado são as hidratações e o cuidado q todo cabelo afro ou cacheado precisa...e aqui no blog vou escrever, passar aquilo q deu certo para o meu cabelo e também alguns penteados para nosso tipo de cabelo...espero que gostem!



Por Priscila Américo.

0 comentários:

A blogueira

A blogueira
Mariana Cristina, 26 anos, de Jacareí (SP). Criei o blog para dividir com vocês minhas experiências. Amo maquiagens, tutoriais, viagens etc. Aproveitem!

Veja também:

Visualizações

Marcadores