quarta-feira, 16 de abril de 2014

I'm coming...

Quanta saudade!
Desculpem a demora e o breve abandono...=(
Vou tirar as teias de aranha do blog meninas.
Estive nas semanas de prova na faculdade, uma correria também no novo emprego, acabei não conseguindo parar e me dedicar aqui. Mas agora estou de volta, pelo menos até o próximo bimestre rs.
Tanta coisa aconteceu nesse tempo né?
SPFW, mudança de estação, tendências novas, até meu cabelo cresceu um pouquinho, rs daí ja aproveito pra fazer a resenha do shampoo bomba, com Monovim A...  Vou correr para me atualizar e colocar tudo aqui pra vocês.
Nesse feriado prometo que irei preparar muitas coisas ok?
Beijokas!

0 comentários:

A blogueira

A blogueira
Mariana Cristina, 26 anos, de Jacareí (SP). Criei o blog para dividir com vocês minhas experiências. Amo maquiagens, tutoriais, viagens etc. Aproveitem!

Veja também:

Visualizações

Marcadores