sexta-feira, 7 de março de 2014

minha preguicinha do dia a dia...

Oi meninas...eai como passaram o carnaval?
Hoje eu vou falar sobre hidratação.
Muitas mulheres são regradas a hidratação diária, seja do rosto, dos cabelos ou do corpo. Cofesso que sou bem preguiçosa nesse sentido, aliás não sou muito fã de usar hidratante não.
No rosto até sou mais responsável, pelo menos em usar os cremes diunos e noturnos, mas no corpo em si tenho preguiça mesmo...não gosto muito da melequinha do hidratante. ( Que feiura neh?)
Bom mas eu sou super adepta aos creminhos e óleos de banho, pra mim, que sou viciada em banho é muito melhor usar esse tipo de produto, assim consigo unir o útil ao agradável.
No inverno eu até uso creme sim, porque a pele realmente pede, mas no verão é sempre uma bruma de banho, ou óleo quando passo!
Já nos cabelos no inverno eu também gosto de usar creme de hidratação profunda com touca térmica e tal, mas nessa época não, eu também uso produtos de banho mesmo, cremes de 3 minutos e pronto!
Costumo usar:
Para os cabelos:
1) 3 minutes miracle Aussie
2) Máscara reparadora Belo Fio Argan e Quinoa
3) Máscara pantene 2 minute moisture masque


















Para o corpo:
1)Óleo Natura SEVE
2) Óleo Avon Naturals
3)Hidratante de banho Natura Todo Dia








E vocês meninas, o que fazem para garantir os cabelos e pele nutridos?
Beijokas



0 comentários:

A blogueira

A blogueira
Mariana Cristina, 26 anos, de Jacareí (SP). Criei o blog para dividir com vocês minhas experiências. Amo maquiagens, tutoriais, viagens etc. Aproveitem!

Veja também:

Visualizações

Marcadores