quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

macarrão de forno...

Gente...
Muito simples o macarrãozinho que vou ensinar para vocês!
Aliás ele me rendeu meu marido rs, pois ele se apaixonou. E é tão simples que qualquer cozinheira de primeira viagem consegue!
Então vamos lá...

Escolha um macarrão do tipo Rigatoni (que seja furadinho no meio)
 Você pode rechear com o que preferir, na minha receita, eu coloco pedacinhos de peito de peru, e queijo mussarela.
Como eu faço?
Amasso passo o queijo e o peito de peru no processador... fica uma pastinha. Dai vou colocando em cada macarrão um por um, o macarrão tem que estar cru certo?


Bom depois de rechear, coloco num refratário, e cubro toda a massa com leite, passo plastico filme e coloco na geladeira .Deixo de um dia pro outro, pro macarrão absorver todo o leite.
Ele vai inchar e ficar um pouco molinho.
Faço um molho da minha preferência, mas pode ser molho branço, ou vermelho, coloco sobre o macarrão um pouco de queijo parmesão por cima, passo papel alumínio e coloco no forno por 20 minutos.

Pronto!
Vocês podem variar no recheio com queijo prato, catupiry, qualquer coisa até patê de frango.
Podem  variar também qualquer molho!
Que tal?
Simples e delicioso!!!

0 comentários:

A blogueira

A blogueira
Mariana Cristina, 26 anos, de Jacareí (SP). Criei o blog para dividir com vocês minhas experiências. Amo maquiagens, tutoriais, viagens etc. Aproveitem!

Veja também:

Visualizações

Marcadores