segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Cabelo, cabelo meu...

Oi meninas!
Vocês já sabem que eu fiz uma mudança radical no meu cabelo. Estava reparando no quanto ele já cresceu. Cortei no final de novembro e ele ja esta bem grandinho hoje.
Na verdade eu amei a mudança, mas sinto falta do meu cabelão. Só resolvi cortar para unir o útil ao agradável, pois ele estava muito recssecado devido a ombré hair.
Agora vou começar um tratamento para que ele cresça forte e um pouco mais rápido, e não pretendo colorir tão cedo, vou dar um descanso para ele afinal ja passei por todas as cores.
Receitado pela dermatologista vou usar o shampoo Johnson amarelinho, e Monovim A (que se compra em pet shop, isso mesmo). Não vou passar exatamente como usar, porque não sou dermatologista meninas, e não quero colocá-las em risco, então se você está  louca para deixar as madeixas de Rapunzel, marque uma consulta com sua Derma.

Ansiosa para ver meu cabelinho grande!
2011

20122013
2014

Nossa nem eu tinha idéia do quanto mudei...
Eai Gostaram?
Beijokas!

0 comentários:

A blogueira

A blogueira
Mariana Cristina, 26 anos, de Jacareí (SP). Criei o blog para dividir com vocês minhas experiências. Amo maquiagens, tutoriais, viagens etc. Aproveitem!

Veja também:

Visualizações

Marcadores