segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Meus produtos importados ...2

Oi meninas...
Hoje vou falar um pouco mais das coisinhas que trouxe de viagem!
Na verdade nessa série vou falar mas da qualidade, do que gostei ou não... Vai ser uma resenha um pouco mais simples de tudo ok?
Esse Blush da Wet n Wild eu gostei muito, é bem pigmentado e tem uns brilhinhos dourados de fundo.


Trouxe esses lápis também... além de usar como delineador, por vezes faço um fundinho com corretivo claro e espalho o lápis, acaba virando uma sombra. Wet n Wild também.

Bom esse delineador não foi muito aprovado. Na verdade pensei que fosse preto mesmo, mas ele é chumbo... e com o tempo ficou um pouquinho duro...o pincel não é muito fino sabe? Eu não compraria denovo não. Maybilline.

Vocês podem perceber que a mioria dos produtos são da Wet n Wild, porque eram bem em conta e pareciam ser de qualidade.
Realmente são, mas essa mascara promete fortificar os cílios, é a base de proteina, mas demora muito pra secar nos olhos. Dai já viu, eu vou piscando e em baixo dos cilios inferiores sempre fica uns pinguinhos. Também não compraria denovo não.

Essa máscara transparente da Maybilline eu comprei pra deixar a sobrancelha no lugar. Mas sinceramente, não vejo diferença quando uso ou não.

Bom NYC super aprovei essa máscara! Aliás deveria ter trazido mais produtos desta marca!
Sugiro super que antes de comprarem tudo o que querem, compre um produtinho de cada marca, assim vc pode testar e ver qual marca você gosta mais.
Ainda tem mais... 
Acompanhem!!!
Beijokas!

0 comentários:

A blogueira

A blogueira
Mariana Cristina, 26 anos, de Jacareí (SP). Criei o blog para dividir com vocês minhas experiências. Amo maquiagens, tutoriais, viagens etc. Aproveitem!

Veja também:

Visualizações

Marcadores