segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Salvando a unha...

Oi meninas...
Hoje vim falar de um produtinho milagroso, e para mim, foi milagroso mesmo!
Quem não quer ter garras fortes e longas, nem que não sejam tão longas mas FORTES!
Eu tinha o péssimo hábito de roas as unhas desde muito nova, estava nervosa roia, estava calma roia...qualquer coisa era motivo para estar com os dedos na boca e a unha no estômago, isso mesmo ainda engolia é mole? Tantos anos de imprudência me deixaram com as unhas fracas quando eu decedi para de roer.
Daí em diante sofria para deixar as unhas bonitas, elas eram fracas e até dobravam quando eu empurrava, sem falar que quando cresciam um poquinho elas lascavam.
Usei várias bases que prometiam fortalecer de todas as marcas nacionais possiveis, casco de cavalo, óleo de cravo, alho... enfim tudo!
O ano passado quando fui viajar para os Estados Unidos pesquisei um produto para fortalecer eai... A SURPRESA!

Gente esse produto é demais!!!
Eu tinha colocado unhas postiças para viajar, e lá algumas cairam, então fui numa farmácia e comprei as da First Kiss autocolantes, que por sinal são ótimas recomendo. Então imaginem que após 20 dias de unhas postiças minhas unhas naturais estavam um caco...
Num dos meus passeios passei por uma loja só de produtos de beleza e encontrei esse tesouro por $12,00, na hora até achei o preço salgado levando em conta que estava convertendo em reais, mas como todo mundo falou bem, resolvi comprar. E que arrependimento de não ter trazido mais...
Gente se vocês têm esse problema de unhas fracas e quebradiças, façam um esforço de procurarem através de algum site se não acharem em uma loja física, porque vale muito à pena!
Tem um ritual para usar, 7 dias passando um dia sim outro não na primeira semana, se não me engano. Leve em conta que possui formol em sua fórmula, mas sinceramente isso para mim foi o de menos.
Bom o resultado é que minhas unhas mudaram totalmente e eu estou muito satisfeita!!!

Gostaram da dica?
Beijokas!




0 comentários:

A blogueira

A blogueira
Mariana Cristina, 26 anos, de Jacareí (SP). Criei o blog para dividir com vocês minhas experiências. Amo maquiagens, tutoriais, viagens etc. Aproveitem!

Veja também:

Visualizações

Marcadores