terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Contra os costumes...

Oi meninas!
Você é daquelas que não se importa com a opinião dos outros?
Eu sou até certo ponto e dessa vez estive em um dilema!
Fui chamada para madrinha de casamento... e confesso que sou tão indecisa para roupa que fiquei com o pé atras, mas aceitei e ja está chegando!
Bom rodei minha cidade procurando vestido, experimentei vários, tipo mais de 30, sério e não me apaixonei por nenhum, e acho que essas coisas a gente tem que se apaixonar.
Daí andando despretenciosa pela cidade, entrei em uma loja onde vende vestido de festa... foi ai que o problema apareceu! Me apaixonei por um vestido preto...e antes mesmo de saber se era elegante usar preto no altar, ja estava com ele na sacola.
Cheguei em casa feliz e contente, mandei no Google... "madrinha pode usar preto?" Ahan!!!! Ai sim veio a triste resposta: Deselegante!
Gente mas de verdade se a noiva não quiser acho que tudo bem, mas caso contrário porque não?
Por que as pessoas insistem em nos empurrar goela a baixo o que é certo vestir ou não?
De onde usar preto é atrair azar? Azar mesmo é você estar lá com cara de desgostosa por ter que usar um vestido que não está bem com ele!
Sei lá... só a minha opinião.
Bom mas para um final feliz, a noiva super aprovou meu vestido PRETO, e é com ele que eu vou!

Vamos nos inspirar?


Aliás para mim é muito elegante!
Beijokas!

0 comentários:

A blogueira

A blogueira
Mariana Cristina, 26 anos, de Jacareí (SP). Criei o blog para dividir com vocês minhas experiências. Amo maquiagens, tutoriais, viagens etc. Aproveitem!

Veja também:

Visualizações

Marcadores